segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ahhhh como é bom voltar ao ginásio passado um mês e perceber que isto de enfardar gomas, chocolates e afins é muito giro, mas tem de acabar de uma vez por todas. E como é bom estar a meio de uma aula e ouvir uma senhora, por sinal com idade para ter juízo, dizer em alto e bom som ao instrutor "ISSO É UM BROCHE NÃO É?". Pára tudo (parou mesmo tudo). Havia necessidade? Não passava de um pin que o rapaz tinha na t-shirt. Era óbvio que aquilo era um pin. Ao início eu senti vergonha pela senhora, mas depois ela continuou a insistir com a conversa e desatei a rir. Temo pela próxima aula e pela alminha que se lembrar de levar algum adorno na roupa desportiva. 

4 comentários:

CM disse...

Aderi hoje a esta página e explico porque : adorei o teu sentido de humor! Passo a vir cá diariamente =)

PS - ginásio divertido, o teu!

http://napontadamadeixa.blogspot.pt/

L. disse...

Pensei o mesmo. Como é bom voltar ao ginásio depois de tantas minis, gazelas e afins... :)

Mary Jane disse...

A senhora utilizei o termo correcto para as coisas tendo em conta a época em que nasceu. Qualquer coisa que se prenda com um alfinete por trás é um broche! O teu pensamento 2012 é que desvirtuou tudo :D Engraçado que faças aulas. Spinning?

Johnny disse...

Mary Jane, aquilo era um pin, embora seja ou não preso por alfinete. E o pensamento de toda a gente foi igual ao meu, foi a comédia nos minutos a seguir. Faço principalmente lift training, mas de vez em quando vou ao spinning.