sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Há mais de um mês que tenho uma conjuntivite. Se calhar até vos estou a mentir. Talvez não tenha sido só uma, mas sim duas ou três conjuntivites que quase me deitaram o olho esquerdo abaixo e me afastaram de uma das coisas mais espectaculares que inventaram até hoje: as lente de contacto. Acabo hoje o terceiro tratamento e seria de esperar que tudo tivesse bem encaminhado. Mas não. Voltei a acordar com os olhos muito vermelhos, principalmente o esquerdo, que parece-me produzir super cola 3 enquanto durmo. Eu até percebo que as bactérias estejam bem instaladas nestes olhos, que embora não sejam verdes nem azuis são muitos giros (cof cof), mas sinceramente já chega. Já ando meio desesperado e já estou por tudo. Se três antibióticos não me resolveram o problema, o que é que perco em tentar uma alternativa? O problema é que não sei de nenhuma. Portanto, caso saibam de qualquer coisa que não envolva regar o olho com ácido ou espetar agulhas na córnea, partilhem.

Sem comentários: