quarta-feira, 8 de maio de 2013

Há um ano escreveram-me isto

Podia ter posto aqui mais fitas que me escreveram, mas esta disto muito sobre mim.


"Já diz a Mariza num seu fado: 'Há gente que fica na história da história da gente. E outras de quem nem o nome lembramos ouvir.' Tu és de facto uma pessoa que fica. Que na minha vida tem ficado e que deixa marca. Não és indiferente. És daquele tipo de pessoas que se notam quando passam, quando falam, que captam à 1a vista. E não és daqueles que nos arrependemos de conhecer à 2a e à 3a vistas. Pelo teu à vontade e boa disposição, pela lealdade e amizade que demonstras. Pelo perfeccionismo e profissionalismo. Pela dedicação e esforço. Pela perseverança. Pela justiça que sempre defendes. Estas são as características de um excelente amigo e óptimo profissional que começas hoje a ser. Em qualquer área da tua vida sei que vais vencer. Tens o que é preciso. E eu vou estar sempre na plateia para te aplaudir. Por todos os momentos já passados juntos (onde numa fita não caberia nem uma sinopse), e por todos aqueles que iremos passar ... Obrigada!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse hoje teria escrito igual, tintim por tintim :) I.

Marisa disse...

Está muito bonito :)