quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Desejos para 2013

Ando desde o dia 1 para escrever os meus objectivos para 2013. Acho que nunca tive tanta fé no início de um ano como agora. Tenho a sensação que este ano vai ter bons acontecimentos, daqueles que vão valer a pena recordar mais tarde, que vai ser um ano cheio de coisas a acontecerem na minha vida. Talvez isso revela apenas a minha esperança. Então para 2013 quero muita coisa:
- Família e amigos sempre por perto. Se vierem mais melhor, mas não me tirem ou afastem ninguém.
- Saúde. Para mim e para os meus.
- Sucesso a nível profissional. Espero estar à altura do estágio que está prestes a iniciar e que isso me abra portas para um trabalho remunerado. Sim, que isto é tudo muito giro, mas eu gostava de começar a ganhar para os meus gastos.
- Fazer desporto. Seja ir ao ginásio, seja voltar à natação ou tornar-me num corredor frequente. 2013 vai ser o ano em que me vou inscrever numa prova de 10km, haja companhia para isso e lá estarei.
- Viajar. Madrid, Catalunha, Paris são as hipóteses mais realistas. Para sonhar, Nova Iorque.
- Uma paixão, porque eu mereço.
- Muitos concertos, muitas festas e jantaradas.
- Ler mais livros.
- Continuar a ir ao cinema sempre que posso.
- Despachar todas as temporadas de Friends, How I Met Your Mother e Modern Family e ainda arranjar tempo para mais uma ou outra série que me interesse. 
- Escrever regularmente no blog. Tenho sempre qualquer coisa por dizer, mas às vezes venho cá e faltam-me as palavras.
- Não deixar nada por dizer.
- Ser menos gastador, ou gastar melhor o dinheiro.
- Continuar a ser feliz =)

Sem comentários: