terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A senhora com quem não tenho o prazer de partilhar parte do meu espaço de trabalho é uma incompetente. Desde que chegou da sua baixa, por motivos de saúde, que a oiço dizer, e isto sem exagero, umas 15 vezes por dia que esteve muito doente, com uma sinusite e uma rinite daquelas e "essas coisas todas acabadas em ite", segundo a própria, que a atiraram para a cama, a deixaram sem voz e de rastos. Um autêntico trapo segundo ela, uma autêntica hipocondríaca segundo a minha análise. E podia ser só isto. Eu ouvia este discurso 15 vezes por dia e seguia com a minha vida para a frente. Mas a senhora ainda tem energia para passar 30 minutos ao telefone com cada amiga que tem no edifício a falar mal das colegas de trabalho e ainda tem a coragem de meter músicas de Natal a tocar no computador DELA para NÓS ouvirmos. E trabalhar não? Não... o resto do tempo é passado no café. Um bem haja à produtividade.

5 comentários:

CM disse...

Se não soubesse melhor, ia jurar que trabalhamos na mesma empresa ;)

Anónimo disse...

Porra que grande lata tens tu para falar! Já que postas a maioria das coisas à hora de trabalho! ANTES DE FALARES MAL VE TE AO ESPELHO!

Johnny disse...

Caro anónimo/a, considere-se afortunado por ter publicado o seu comentário carregado de má educação. Isto é uma vez sem exemplo, estamos entendidos? Em segundo lugar o anónimo não sabe se eu trabalho todos os dias, se tenho períodos de descanso ao longo do dia de trabalho, nem sabe a minha hora de almoço. Existe ainda uma opção, nisto dos blogs, que é a de agendar posts. Só tenho pena que não exista a opção "bloquear postas de pescada por parte de leitores que estão de mal com a vida e que devem pensar que eu estou aqui para aturá-los".
Só a modo de conclusão, fique descansado que olho-me com a frequência necessária ao espelho. O que é bom é para se ver, não é o que nos ensinam?
Uma última nota: Rennie. É disso que está a precisar.

Anónimo disse...

Estou estremamente agradecida que tenhas publicado o meu comentário. Já agora eu sei que não trabalhas na noite...

Atenciosamente

A tua colega de trabalho

Johnny disse...

Extremamente sff. Tolero muita coisa, pontapés na gramática é que não.