terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Depois do iPod já cá esta em casa o iPad. Desde o meio dia que estou a sacar aplicações, grátis claramente, que isto não se pode cair no entusiasmo inicial e desatar a sacar tudo e mais alguma coisa. Já estive de volta das definições, já joguei, já estive na net e já topei assim por alto a maior parte das aplicações. Não me quero tornar um maluquinho da Apple que sabe tudo sobre todas as funcionalidades e que prega a quem quer e a quem não quer ouvir o maravilhoso mundo encantado que e' viver num mundo com Apple, nem quero tornar-me num nerd que esta' sempre 'a espera que saia mais um acessório, fazendo disso uma questão de vida ou de morte (não, não estou a exagerar, vi gente deste nível na faculdade). Mas pronto, não nego que isto entusiasma uma pessoa e que quero potencializar isto ao máximo. Agora falta vocês dizerem-me as melhores aplicações que existem para iPad, daquelas mesmo imprescindíveis e, claro, que sejam de borla! Ora encham-me lá a caixa de comentários se fazem o favor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai chegar uma altura em que te cansas disso ahaha