domingo, 30 de dezembro de 2012

Caros empregados e caras empregadas de lojas, o que eu gostava mesmo, assim a jeito de resolução de ano novo, é que comecem a deixar-me circular livremente e sem interrupções na loja, principalmente nos primeiros 6 segundos. É que ainda uma pessoa não está totalmente na loja ou ainda não está a olhar para peça nenhuma, já vocês estão a fazer pressão. Eu até percebo que esta altura dos saldos vos deixa nervosinhos, mas o melhor é ignorarem-me. Deixem-me da mão, se precisar peço. E assim ganhamos todos. Eu, que nao me sinto pressionado a fazer um pedido no segundo seguinte ou a ter de dizer pela enésima vez "estou a ver, obrigado", e vocês trabalham menos e ganham o mesmo. Pensem nisto.

4 comentários:

Anna disse...

Detesto que anden sempre de volta de mim!

ANTÓNIO DA CEREJEIRA SALAZAR disse...

pois mas ao menos tens cabelo...

Candy Love disse...

Como odeio empregados que se colam a mim!! :p

ADEK disse...

Eu "sofro" do mal contrário... Não é raro passar 15 minutos numa loja, e ninguém me perguntar sequer se pode ajudar. E por vezes duas ou 3 funcionárias na galhofa atrás do balcão...