quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Há cinco anos atrás, quando comecei a ficar cegueta tive de investir nuns óculos graduados. Na altura lembro-me bem que o meu critério foi simples na escolha da armação. Tinha de ser a mais discreta possível, a mais pequena de todas e não podia ser de massa à volta de toda a lente. Não havia nada que eu pusesse na cara e que me agradasse e, por isso, o resultado final foi escolher o modelo que menos me desagradava. Passado este tempo questiono-me onde tinha a cabeça, mas pronto, adiante. Agora decidi investir numa nova armação, mais actual e que me ficasse melhor, de preferência. Experimentei o modelo tipo wayfarer da Ray Ban e, curiosamente, ficou-me bem, coisa que não esperava. Por isso não recusem logo de início uma armação de massa que desconhecem e ignorem o facto dos vossos amigos vos dizerem que isto são óculos à hipster. 


2 comentários:

Karina sem acento disse...

Os meus são bastante parecidos com esses. Da mesma marca, com o mesmo padrão, com a diferença que os meus são um pouco mais para o rectangular e não tanto para o quadrado.

Lia disse...

As pessoas actualmente fazem comentários a esses óculos porque (e nao sei bem desde quando) estão (outra vez) na moda!