domingo, 16 de setembro de 2012

Tudo o que este blog podia ser, mas não é #4

E cá estou eu para revelar mais uma pesquisa espectacular que trouxe curiosos (e desocupados) ao blog. De repente parece que estou a apresentar os concorrentes da casa dos segredos e a revelar os segredos, mas isso é mailogo. Por enquanto contentem-se com mais uma questão inquietante:


Pedir o livro de reclamações sem consumir

Ora bem... eu sou muito a favor de pudermos reclamar e claro que sabe muito bem pedir o livro de reclamações para despejarmos toda a nossa fúria (e para três segundos depois termos todos os empregados/as aos nossos pés a prometerem-nos tudo e mais alguma coisa, escolha o que quiser que a casa oferece). Mas para isso acontecer tem que suceder uma coisa primeiro. Ora primeiro temos que solicitar um determinado serviço. Só depois, se a coisa correr mal e a paciência estiver em baixo de forma, é que temos o direito ao famoso livro. Isto de pedir o livro de reclamações sem consumir cheira-me a guerra. Alguém que quer armar confusão com um(a( qualquer coitado/a que atenda ao público, essa profissão tão complicada e que não se deseja a pessoas intolerantes à falta de educação. Por isso o meu conselho é simples: nada de se armarem em tontos, porque pedir o livro de reclamações nessa situação é só fazer figura de idiota. Sejam mais criativos, não se deixem cair no básico.

1 comentário:

Roxanne disse...

LOL!
esta gente é muito gira e divertida!