terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tudo o que este blog podia ser, mas não é #3

Ora está na altura de revelar mais uma pesquisa que conduz muita gente aqui à barraca. E com esta pesquisa, minha gente, posso dizer-vos que são enganados. Não deixem que o Google vos faça mais isto. Pois só vêm aqui perder o vosso tempo quando pesquisam...

Custódia Gallego nua 
com a variante Custódia Gallego mamas

Eu não me quero alongar muito na dissecação desta pesquisa, porque estaríamos a conversar até amanhã de manhã e temos todos mais do que fazer. Deixo-vos antes um conselho: entupam a caixa de e-mail da nova versão da revista Playboy. Pode ser que a senhora (e a Playboy), em percebendo que tem público, vos faça a vontade e vos mate a curiosidade. E assim param de chegar aqui ao estabelecimento enganados, que eu não gosto de defraudar expectativas a ninguém. Juro que não tenho culpa, é o Google que vos indica mal o caminho.

E já agora deixo aqui um beijinho à Custódia Gallego que é das minhas actrizes portugueses preferidas e que merecia mais respeito por parte desta gente. Desavergonhados :P

2 comentários:

CM disse...

Tão bom! Imagino as caras de desilusão quando dão com o blog ;)

S* disse...

ahahah olha que raio... a senhora já nem vai para nova.