sábado, 1 de setembro de 2012

A saga para conseguir bilhetes para os Ornatos Violeta

Como é que a Worten informa que já não têm bilhetes disponíveis para venda para a nova, terceira e última data dos Ornatos Violeta no Coliseu de Lisboa, quando eu vejo no site do Coliseu que só na plateia em pé ainda existem mais de 2200 bilhetes para venda. Como? Eu e o restante pessoal que queria muito ir já nos tínhamos conformado com a ideia das datas estarem todas esgotadas, encolhemos os ombros e continuámos a nossa vida, mas com a mágoa de não irmos à derradeira despedida. Claro que ontem quando vi a notícia da terceira data para Lisboa meti-me a enviar sms para toda a gente às 2 da manhã. Desta vez não havia desculpas. Era correr à bilheteira mais próxima, comprar os bilhetes e guardá-los a sete chaves, que depois de quatro datas esgotadas em três dias uma pessoa tem que tomar precauções especiais. E o funcionário da Worten diz que não há bilhetes disponíveis para vender, assim sem mais nem menos? Isto não é notícia que se dê assim, é preciso algum controlo nas palavras, aprendam a preparar as pessoas para estes choques, tenham mais formação. Claro que assim que me ligaram a avisar desta calamidade eu retorqui que seria impossível, que ainda há minutos tinha visto no site que o que não faltavam eram bilhetes para comprar. E foi assim que, para descanso de todos, reservei os bilhetes online. Uma pessoa bem quer dar trabalho à Worten, mas ela obriga-nos a fazer tudo sozinhos. Depois queixem-se que perdem clientes!

Sem comentários: