quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ted

Quando vi a publicidade a este filme não fiquei convencido. Achei que seria apenas mais um filme com um boneco a viver no mundo real, desprovido de qualquer graça e que não valeria o preço do bilhete. Mas depois os meus amigos que viram o filme disseram-me que está muito bom, que é hilariante, que não se riam assim desde o filme A Ressaca. Bem, lá me arrastei até à sala de cinema com alguma curiosidade e expectativa. Não me ri tanto como n'A Ressaca, duvido que alguma comédia volte a ser tão brilhante, mas ri-me muito. O Ted é simplesmente o maior e merece que as pessoas se desloquem até à sala de cinema para vê-lo, porque arranca-nos umas boas gargalhadas. E, para quem viu, digam-me lá se a cena final não está muito boa? Além de todos os pretextos que já apresentei, falta um que não é menos importante: a Mila Kunis faz parte do elenco e está gira, como sempre!




2 comentários:

Sunshine disse...

Fui ver ontem a noite!

Adorei ;)

Anónimo disse...

Quero muito ir ver!