quarta-feira, 30 de maio de 2012

30 de Maio, o Dia Nacional da Vergonha com o patrocínio TVI

Há alguns anos que tem lugar na televisão, no horário matinal, um programa que envergonha os portugueses. Sim, estou a falar do Você na TV, escusam de perguntar. Parece ser assunto tabu neste país, mas alguém tem que dizer as verdades, e desconfio que é essa a minha missão. Há muito tempo que andamos a aturar os devaneios do Goucha e da Cristina e, meus amigos, isto tem que acabar. Se queremos passar uma imagem de gente credível, aqueles dois não podem continuar a apresentar o programa com a atitude de putos de 3 anos que acabaram de chegar ao infantário. Portanto, ou mudam de atitude e começam a controlar a parvoíce tresloucada, ou terei que tomar medidas mais drásticas do que achincalhar-vos neste blogue, que passarão por um abaixo assinado e esperas no portão da TVI. É que, à vossa conta, o dia 31 de Maio pode ficar imortalizado como o Dia Nacional da Vergonha. Estão-se a fazer de despercebidos, é? Tudo bem, grandes sonsos, aqui está a prova:

9 comentários:

Ca disse...

não vejo qual o mal... :o digo-te já q bem esprimidinhos ainda enchiam um copo de sumo! ahahaha mas sim, é claramente um caso de vergonha alheia (estás a ver aquilo e não consegues não ficar ligeiramente envergonhado)!

carolina.simões disse...

É uma opinião válida... mas para alguém que vê os Ídolos (que eu vi num post abaixo)... não sei sinceramente qual envergonha mais os portugueses. Há aqui uma dualidade de critérios, i think.

O BLOG DE UM HOMEM disse...

discordo com a tua opinão!

O BLOG DE UM HOMEM disse...

discordo com a tua opinão!

Anónimo disse...

prefiro este programa do que outros semelhantes tão monotonos ... não concordo.

Johnny disse...

carolina.simões, na minha opinião o Você na TV não pode ser comparado com o Ídolos. São programas completamente diferentes. No Ídolos há talento, por parte dos concorrentes. E ver o Ídolos não significa que eu goste de tudo. Não gosto de muitas atitudes do Manuel Moura dos Santos e acho que a Bárbara Guimarães está deslocada do formato, mas no geral gosto do programa. Quanto ao você na TV, não é que eu não goste do programa, é mais eu sentir-me envergonhado quando o vejo.

Anónimo disse...

Eu estava aqui a ler o post e a pensar "mas que raio terá acontecido para dar fruto a tamanha revolta?" (Isto do ponto de vista de quem não se lembra da ultima vez que viu esse programa)... Depois vi a foto e soltei uma gargalhada descomunal, e atravessou-me um raio de compreensão. xD

Maria

Anónimo disse...

por amor de deus ... deves ser tão infantil qt eles então .. só pelo teu post arrogante e estupido !!1 toca-te mas é .

Johnny disse...

Anónimo/a, a minha definição de infantilidade não possa por posts como este, em que faço uso da ironia e da piada, e não da arrogância como interpretou. Para mim infantilidade (diria até que cobardia) é você comentar o post sem se identificar.