segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desde que ando a distribuir fitas de finalista que já um número considerável de gente me perguntou "então e a caneta para eu escrever isto? Ainda vou ter que gastar dinheiro?". Ora vamos lá ver se nos entendemos:
1) Eu já gastei dinheiro em comprar a fita;
2) Não comprei não uma, não duas, mas sim 45 fitas; portanto é de prever que não me posso dar ao luxo de estoirar a mesada em canetas para toda a gente;
3) Não é todos os dias que se recebe uma fita da minha pessoa. É daqueles momentos que ninguém esquece na vida. O que quero dizer é que é uma honra receber uma fita minha.

PORTANTO, deixem-se de armar em esquisitinhos e forretas, porque eu bem vejo a vossa cara de comoção quando vos dou a fita.

3 comentários:

Ivanova Araújo disse...

A mim aconteceu-me o mesmo! Esta gente é chata, não fica satisfeita com nada. Eu lancei-lhes o meu olhar mau e disse se quiseres assinar arranjarás caneta, se não devolve-me a fita que custou dinheiro e mais ninguém reclamou ;)

Márcia Lourenço disse...

hoje em dia as pessoas querem tudo à "borla" xD

Roxanne disse...

avisa que as canetas BIC sempre serviram para escrever as fitas dos finalistas (talvez no roxo seja difícil, reconheço)! ou então sentas toda a gente em fila e arranjas 1 caneta, pedes para irem passando uns aos outros!

parabéns ao finalista!