quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esta música não me sai da cabeça #5


A Lady Gaga pode ser muito extravagante e quando se pensa que ela já não consegue ser mais escandalosa, lá vem ela provar o contrário. A par disso, também dá provas que a sua fama não é só produto do marketing que está por trás. Ao contrário de muitos ídolos pop ela tem voz. E não é uma voz qualquer, é até um vozeirão. Para quando um álbum só de baladas Gaga? Deixa-te de exageros, tu és muito boa neste registo.

6 comentários:

Super Sónia disse...

ela nao bate bem daquela cabeça mas la que canta bem canta

Daniel disse...

Não acho que ela tenha uma voz assim tão interessante e boa, embora não seja má de todo. Imageticamente, ela encarna a POP na perfeição, sendo até o lado mais interessante de Lady GaGa enquanto artista. Quanto a artistas POP (POP no sentido de aclamação popular e não necessariamente no sentido restricto do estilo musical), ninguém consegue superar Beyoncé, que é claramente a melhor artista POP dos últimos 15 anos.

Marta K disse...

Li isto e estou neste preciso instante à frente da televisão a ver um concerto dela em MAdison Square que está a passar na Fox Life e sim, ela é excêntrica, ela roça a loucura mas a verdade é que ela tem talento. Reconheçam ou não consegue se perceber mesmo muito bem a voz que ela tem e não, não é má, de todo! E apesar de todo o espectáculo de fatos, danças e afins, a voz dela consegue sobressair.
(Curiosidade: li este post exactamente no momento que ela tinha começado a cantar "You and I")

Johnny disse...

Também vi a emissão da Fox Life. Mas só vi o momento em que ela cantou a Speechless, outra grande balada.

Panda disse...

Eu não acho muita piada às músicas dela, ouvem-se mas não são o meu estilo. Mas a You And I está muito diferente. Tem um toque country que eu gosto bastante.

Menina M disse...

Pois eu adoro Gaga, não tendo tido eu como companhias de adolescencia Britney Spears, Spice Girls, Backstreet Boys & so on.
Uma vez Pop, sempre Pop. Agora com mais 12 anos em cima o meu leque musical já cresceu mas a música Pop continua a ser o género predominante na minha playlist.
A Lady é a Madonna dos Oitenta. Há 30 anos atrás o vestuário, as mudanças de visual, o cariz erótico sexual foi um escândalo, por isso, no Grande Século 21, you have to push the envelop.
Gaga destacou-se e ainda o faz pela sua total irreverência. Todo o Artista é Louco. Ámen!
Talvez também gostes dela neste registo:
http://youtu.be/ZPAmDULCVrU