segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É disto que o meu povo gosta (ou como esta edição da casa dos segredos vai dar que falar)

Já tinha saudades da Teresa Guilherme a apresentar. Dá 15 a 0 à Júlia Esganiçada.
Sónia - “Sou uma candidata diferente porque tenho cérebro”.
A concorrente Cátia abanou-se tanto que por momentos pensei que estivesse com incontinência urinária.
Sónia não te dou três semanas para ficares solteira e com um par de cornos. Ups.
Bruna – “Quero participar na Casa dos Segredos para ser conhecida”. Haja alguém sincero!
Filipe - “Tenho outros interesses, como a política, álcool, a boémia e a literatura”. “No fim dos anos 70, início dos anos 80 começaram  a nascer crianças que vão mudar o mundo. E eu sou uma delas.”
Nádia - “Gostava de ser advogada” – Então o que é que vais fazer para a Casa dos Segredos?
Susana – “Actualmente tenho um litro em cada peito”.
O João J. vai ser o António da primeira edição.
O facebook é o novo cupido do amor. Pelo menos, para a malta da Casa dos Segredos.
Susana – “Sou claustrofóbica.” Então o que é que foste fazer para um casa onde vais estar trancada?
A Fanny vai ser a Veríssima.
Digam-me que Fanny não é o nome do cartão do cidadão da moça (se bem que depois de Lyonce Viiktórya tudo se pode não é?).
O Paulo nem precisava de abrir a boca para se perceber que é segurança de discoteca.
Eu sabia que ninguém pode ser muito normal ao inscrever-se neste programa, mas pressentir a morte já é demais.
“…o meu pai. Nós somos um só. Praticamente vivo para ele”. Ãh Ãh! Por isso é que foste para a casa e o senhor está internado. Adoro pessoas coerentes.
Mais uma grande pérola: “sou poliamoroso diagnosticado”.
Um psicólogo e uma psicóloga na casa. Cheira-me que foram para o curso para se auto-tratarem, o que nunca dá bom resultado. Mas sempre arranjam trabalho com os colegas.
Olá eu sou o Ricardo, sou sopinha de massa e sou vocalisssta.
São todos bons actores. Mas depois a única personagem que representam
Olá eu sou o Pedro, trabalho no banco que o Johnny costuma frequentar. Amanhã já terei novidades ;)
Um dos requisitos é ter nomes esquisitos. É meio caminho andado para entrar na casa. Fica a dica para a terceira edição.
Que tal mudança de nome para “tennager’s house”?
Quem é que naquela casa está a estudar para freira ou padre? Ninguém tem ar disso.
Ainda bem que a minha mãe não me procurou trabalho no centro de emprego. Essa instância pública é um perigo. 

Sem comentários: