quinta-feira, 14 de julho de 2011

Há sempre um hipocondríaco em cada um de nós*

Ontem ao final da tarde começaram-me a doer os rins e a dor intensificou-se de tal maneira à noite que não arranjava posição para dormir sem me doer. Fiquei acordado até às cinco da manhã e às oito já estava a pé.

Auto-diagnóstico: isto de certeza que são os rins a falhar, é irremediável, vou ter de fazer hemodiálise o resto da vida.
Diagnóstico do médico: isso foi uma simples contracção muscular, é muito comum acontecer.


* Ou serei eu paranóico? Nunca fico alarmado, mas desta vez as dores levaram-me a temer o pior.

3 comentários:

Roxanne disse...

todos temos momentos desses, sobretudo se somos daárea da saúde! eu tb já achei que tinha umas quantas mazelas! e nada se confirmou felizmente, que eu não sou nada meiga nos auto diagnosticos!

coffee breaker disse...

a melhor coisa para fazer com um hipocondríaco é levá-lo ao hospital de cada vez que ele se queixe. remédio santo :)

Sofia disse...

Lolol!!!
Achei um piadão a este post!
E, às vezes (todos nos e quem disser que não esta a mentir descaradamente) temos assim umas paranoias e medos irracionais!
Mas don't stress! Mais que não seja é sinal de sanidade mental!!! ;-)