sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu até compreendo que revistas ao falarem do baptizado do Cristiano Ronaldo Júnior facturem imenso e que as redações batam palmas. Mas tentem cingir-se ao tema. Não me estão a perceber? Eu dou um exemplo. Fotografar a minha tia, que não conhece o Cristiano Ronaldo e companhia limitada de lado nenhum, à saída do salão da mesma cabeleireira onde foram hoje de madrugada dona Dolores e respectivas filhas, é apenas ridículo. A este género de imprensa pouco importa apurar factos. Ora se a mãe e as irmãs do Cristiano foram àquela cabeleireira, todas as pessoas que hoje lá foram eram de certeza convidadas do baptizado.

1 comentário:

Roxanne disse...

e todos os telejornais relatarem o facto como se fossem autênticas revistas cor de rosa?
eu quero la saber que foram os convidados?!