sexta-feira, 10 de junho de 2011

Episódios bizarros #1*

Ligarem-me do oculista a avisar que está na altura de comprar as lentes de contacto, porque já passaram os três meses de uso das anteriores. Então mas isto agora é assim? Já não posso andar com as lentes uma semana (ou duas ou três) a mais do que o previsto que fazem-me logo ultimatos? Senhores oculistas, se me estão a ler, percebam que uma pessoa cegueta sabe quando precisa de trocar as lentes. Eu sem elas vejo tudo desfocado. E se não aparecer mais é porque vou mudar de oculista, para um que não me ligue literalmente a dizer "preciso de dinheiro". O mais caricato é que tive de ir à loja dizer que não preciso de lentes e que quando precisar as encomendo. E a senhora termina a conversa com um "então sendo assim não ligo mais". Pois... nem era para ter ligado.

* Vou fazer em lista, porque começam a ser constantes.

1 comentário:

Ísis disse...

Pois está claro. Para a próxima faz-lhe o boneco ;)