sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Horóscopo: Boas notícias

Foi com desagrado que recebi a notícia que andei 21 anos enganado. Por momentos deixei de ser virgem e passei a ser leão. E eu que achava que a descrição dos virginianos até tinha coisas em comum comigo. Mas descansem, porque as alterações que andam por aí a falar só se aplicam a quem nasceu a partir de 2009.


Agora o que me inquieta é saber como é que a Maya vai dar a volta à questão para continuar a sacar 100€ por consulta de astrologia.

3 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Vê lá tu...ao tempo que a Maya nos andava a enganar!!!

Roxanne disse...

como em 2009 já cá andava, estou safa de ser despromovida. é que eu até me identifico com o meu signo mesmo!

Sininho disse...

já não sou escorpião?!

e o atendedor automatico da Maya vai passar a dizer:'se nasceu antes de 2009, tecla 9'

bjinhos