segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Das vantagens que as raparigas têm (ou tinham) nas compras

Até à pouco tempo sempre achei que no que toca a compras as raparigas eram as únicas sortudas. Elas têm a Zara, a H&M, a Pull e todo esse tipo de lojas que lhes permitem comprar o que está na moda a um bom preço. Já nós, os rapazes, se queriamos mesmo qualquer coisa que nos assentasse bem, tinhamos que recorrer às marcas mais puxadotas. E vai de estoirar dinheiro em Pepe Jeans,Tifossis, Levis, Ericeiras e cenas do género. Mas de há uns tempos para cá tenho olhado com mais atenção e as coisas estão a ficar mais facilitadas (e baratas) para o nosso lado. E já não era sem tempo. Temos a Springfield, a Zara e a H&M com coisas giras e baratas, que fazem o mesmo efeito que a roupa cara das outras lojas. E sim, só há pouco tempo é que isso acontece. Não me venham agora dizer que sempre foi assim. Uma coisa é a Springfield e a Zara secção de homem andarem por cá há muito tempo, outra é terem coisas engraçadas para se usar. Finalmente mais igualdade de direitos (e de preços).

4 comentários:

Verita disse...

É verdade!!
Tenho de concordar!! As meninas até agora tinham mais oferta, mas como dizes, isso está a mudar! e ainda bem!! também não gosto de injustiças e sou solidária com esta causa :)
Boas compras!!

Roxanne disse...

acredito... sempre achei mais dificil arranjar roupa de homem que de mulher! entao para faixas mais jovens era terrivel!

S* disse...

Por acaso eu acho que as marcas ditas da moda - Zara, Mango e tal - têm umas formas estranhas e só servem a raparigas com menos de 60 quilos. Eu não sou nenhuma texuguinha e quando quero uma coisa que assentem BEM tenho de desembolsar. :P E sempre tive ideia de que para os homens era bem mais fácil...

Ana disse...

Reparei no sábado que a roupa para homem na Zara é muito bonita e a preços acessíveis. Disparidade de preços entre roupa masculina e feminina era uma coisa que não fazia sentido, mesmo.

Beijinho :)