sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Algumas pessoas dizem-me que quando não gosto de alguém não consigo disfarçar. Nem faço sequer um esforço. Deixo bem claro que não vou à bola com a pessoa e que dificilmente me vai arrancar um sorriso ou uma conversa por mais banal que seja. Mas eu juro que não faço de propósito. Só não percebo porque é que isso tem que ser um aspecto negativo. Ora se eu não gosto da pessoa e se de uma forma nada forçada lhe mostro logo isso, não estou logo à partida a deixar as coisas bem claras? Acho isto preferível a ser-se politicamente correcto, só porque sim. É que por norma eu não costumo desgostar das pessoas sem ter um motivo válido. Portanto não me venham com merdas e falsas modestias. É que quando me pisam os calos não voltam a ter outra hipótese.

Sem comentários: