sábado, 11 de setembro de 2010

A falsa simpatia (?)

Já todos nós nos deparámos com alguém a reclamar com um qualquer funcionário por qualquer motivo. Ou até já fomos nós os próprios a reclamar. Ora porque a comida tem um cabelo, ora que a consulta estava marcada para as 13h e são 14h e tal e ainda estamos à espera, ora que afinal o sapato não é assim tão bom porque a sola descola-se ao fim de se dar três passos. Enfim, situações em que é indiscutível o facto do cliente ter razão. Pois que quando assisto a uma cena dessas (ou protagonizo uma) tenho sempre a sensação que o simpático do funcionário que vai dizendo três vezes por segundo "peço-lhe imensa desculpa, tem toda a razão, vou já ver o que se passa" está realmente é a pensar "cala-te ó cabrão de merda, não estejas para aí a dar-me cabo da cabeça, vais mas é chatear outro".
Pronto, é só isto. Se sentem o mesmo, partilhem. Nada de se acanharem.

1 comentário:

Naná disse...

E quando se reclama numa oficina auto que apertaram mal o parafuso do bujão do óleo e que por isso o carro anda com uma fuga de gasóleo e que já é a 3.ª vez que lá vamos e o responsável da oficina fica impávido e sereno e nem "desculpe", nem "vamos já ver o que se passa..."
E quando depois limita-se a ver o nível do óleo e diz assim com ar de parvo "mas o óleo está ao nível" como que a atestar que somos burros e não sabemos ver quando o carro tem uma fuga??!!
E depois ainda tem a lata de dizer que temos que marcar porque está a meio de um serviço???!!!!
Devemos ser igualmente parvos ou partir mesmo para a ignorância??!!