domingo, 12 de setembro de 2010

Este ano não vai ser

O ano para um estudante não começa em Janeiro, mas sim em Setembro e, por isso, é nesta altura que, findas as férias, se faz o balanço e se promete que "este ano é que vai ser". Pois que cada ano que vai ser, acaba por não ser e, assim, prefiro não alimentar-me de falsas esperanças. Não vão ser feitas promessas. Não vou jurar a pés juntos que vou a mais teóricas, que vou estudar durante o semestre, que o ginásio vai ser a minha segunda cada a par da natação. Não vou enganar ninguém e muito menos me vou enganar a mim próprio. Por isso, fica aqui registado neste post que este ano é que não vai ser. E até pode ser que seja, porque isto dos planos que se fazem sai sempre tudo ao contrário.

3 comentários:

Marta K disse...

Hoje estava mesmo com a ideia de fazer um post deste género. Mas acho que vou deixá-lo em espera mais uma semana já que ainda tenho uma semana até às aulas mesmo. Agora ainda são outras andanças :P
Mas acho que vou fazer o mesmo q tu. Vou dizer que este ano é que não vai ser. Assim não há maneira de me dizerem que não cumpri o que disse. Porque sinceramente não sei se irei a tantas teóricas e por aí fora.
Concordo. Os planos hão de nos sair ao contrário só para nos sentirmos bem eheh

Roxanne disse...

LOL! como eu te entendo...

Naná disse...

Mas como alguém me disse, os planos são exactamente para isso... para não os cumprirmos!