quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coisas que detesto

1 - Pessoas que dão só um beijinho. É que fico sempre constrangido quando isso acontece. Há sempre aquele momento de impasse, em que se tenta adivinhar se a outra pessoa vai dar a cara ou se o cumprimento já acabou. Quando me apercebo disso após o primeiro beijinho movo a cara muito devagar, fico ali num dá a outra face, não dês a outra face porque isto já acabou. Enfim, uma treta.

2 - Espinafres. Muita sopa de espinafres fui eu obrigado a comer. Ainda dizem que há infâncias felizes. Depois disso como poderei eu recordar a minha infância com um sorriso? Simplesmente intragável.

3 - Borrego. Se os espinafres me enojam, a carne de borrego consegue provocar-me vómitos só de cheirar. Aquele cheirinho tão característico a... merda?!

4 - Pessoas que só falam quando tem mesmo de ser. Quando se cruzam face to face lá lançam um muito atrapalhado ou cínico 'olá tudo bem?'. Mas com gente assim posso eu bem, corto logo o mal pela raíz e deixo de lhes falar para sempre. Assim, escusam de fazer o obséquio de me falarem por favor.

5 - Detesto quando me olham de alto a baixo com um ar de arrogância e de enjoo. Dá-me vontade de vomitar em cima dessa malta. E era o que devia fazer. Ficavam logo com um motivo para tarem tão enjoadinhos/as.

6 - Detesto adeptos ferranhos, mas daqueles ferrenhos à séria, cuja filosofia de vida é amar acima de tudo o clube, depois Deus e a seguir a mulher. Atrasados mentais que podem não ver um jogo ou, pior, ver uma falta que um jogador da sua equipa cometeu, mas que continuam a argumentar que aquilo foi só um toquezinho e que estão é a ser roubados.

Por agora é só. Quando me lembrar de mais volto a postar. Garanto que há muita coisa ainda por revelar.

2 comentários:

Bloguótico disse...

Quanto aos espinafres, devias fazer o mesmo que a minha mãe me fez quando era puto! Dizia ela: "vá, Bloguótico... come os espinafres todos que é para quando fores grande poderes dizer que não queres!" :P

Roxanne disse...

LOL! identifico me...