segunda-feira, 19 de julho de 2010

A parvoíce é coisa que abunda por estas bandas


Se há coisa que eu acho graça é sem dúvida os cães de loiça. Mas atenção, que achar graça é uma coisa, tê-los à porta de casa e retocar-lhes a tinta quando falha é outra. Se bem que não descarto a ideia de comprar um ou dois, apenas por piada (prometo), para pô-los à porta de casa só para ver a reacção da minha mãe. Seria engraçado, seria. É verdade, isto agora deu-me para a parvoíce, não há nada a fazer. Melhores dias virão, com certeza... Mas se há animal atento é o cão (de loiça), disso ninguém pode ter dúvidas. Atento e sossegado. Só atributos a favor.

3 comentários:

Bloguótico disse...

E se levares a ideia avante, podes sempre chamar "Google" a um deles! Depois lançavas um pau e dizias como um amigo meu: "Busca, Google!... Busca"! LOL

Anónimo disse...

A minha mãe tinha uma quando eu era pequena, lembro-me perfeitamente do "bicho" e também me lembro que foi um amiguinho meu que lhe partiu a cabeça...
Um desgosto... xD

LP disse...

És tu e o Marco Horácio! :)

Será que há um cão de loiça versão S. Bernardo? É que assim também ponderava espetar um na relva!