sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jogos Sem Fronteiras


Quem não se lembra dos Jogos Sem Fronteiras? Via isso quando ainda era puto e tenho saudades. E agora a RTP Memória teve a feliz ideia de voltar a transmití-los. Creio que este canal vai ser mais visto cá em casa do que era antes, ou seja, vai passar a ser visto, porque até agora nunca me despertou interesse ver telenovelas dos anos 80 e 90.

7 comentários:

Miss Dreams disse...

Eu virei fã desse canal desde que descobri o Macguyver e o Alf! Agora também voltam com o JSF, que grande noticia!!!

Rita disse...

Errr.... Eu não sei... Eu acho que já não vai ser a mesma coisa e de certeza absoluta que vai destruir o teu imaginário infantil!
A mim já me aconteceu imensas coisas que via e adorava e de repente ficar estupida a olhar para a televisão a pensar como eu era atrasada mental na altura por gostar daquilo. ;)

Ice Cream disse...

Há uns dias estava em casa da minha avó, e para ela não estar a ver os tesourinhos deprimentes que dão nos canais portugueses durante a tarde, começei a mudar de canal até parar na RTP memoria... Rimo-nos tanto com o que na altura era super avançado (windows 95 para os graficos, onde isso vai...)
Não sou do tempo desses jogos mas fartei-me de rir!! xDD

Jo disse...

Eu adorava esse programa, maaaas agora com estágio eu nem sei o que é esse coisa que dá pelo nome de televisão, a não ser claro, quando me ponho a ver as câmaras de vigilância lá do Hotel. LOL Nem sabes a sorte que tens, conserva bem esses dois anos que te faltam :P

Rita Pinheiro disse...

O que eu adorava os jogos sem fronteiras! Não sabia que os iam repetir, tenho que ver, sem falta. Faz realmente parte da minha infância.

Ritchie disse...

eu também tenho visto, e adorado... é absolutamente delicioso poder rever, e até lembrar-me, de alguns dos jogos e episódios... e os apresentadores tão novinhos. adoro!

Anónimo disse...

onde posso ir arranjar videos dos todos jogos sem fronteiras