sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jogos Sem Fronteiras


Quem não se lembra dos Jogos Sem Fronteiras? Via isso quando ainda era puto e tenho saudades. E agora a RTP Memória teve a feliz ideia de voltar a transmití-los. Creio que este canal vai ser mais visto cá em casa do que era antes, ou seja, vai passar a ser visto, porque até agora nunca me despertou interesse ver telenovelas dos anos 80 e 90.

7 comentários:

Miss Dreams disse...

Eu virei fã desse canal desde que descobri o Macguyver e o Alf! Agora também voltam com o JSF, que grande noticia!!!

Rita disse...

Errr.... Eu não sei... Eu acho que já não vai ser a mesma coisa e de certeza absoluta que vai destruir o teu imaginário infantil!
A mim já me aconteceu imensas coisas que via e adorava e de repente ficar estupida a olhar para a televisão a pensar como eu era atrasada mental na altura por gostar daquilo. ;)

Ice Cream disse...

Há uns dias estava em casa da minha avó, e para ela não estar a ver os tesourinhos deprimentes que dão nos canais portugueses durante a tarde, começei a mudar de canal até parar na RTP memoria... Rimo-nos tanto com o que na altura era super avançado (windows 95 para os graficos, onde isso vai...)
Não sou do tempo desses jogos mas fartei-me de rir!! xDD

Mary disse...

Eu adorava esse programa, maaaas agora com estágio eu nem sei o que é esse coisa que dá pelo nome de televisão, a não ser claro, quando me ponho a ver as câmaras de vigilância lá do Hotel. LOL Nem sabes a sorte que tens, conserva bem esses dois anos que te faltam :P

Rita Pinheiro disse...

O que eu adorava os jogos sem fronteiras! Não sabia que os iam repetir, tenho que ver, sem falta. Faz realmente parte da minha infância.

Ricardo Pereira disse...

eu também tenho visto, e adorado... é absolutamente delicioso poder rever, e até lembrar-me, de alguns dos jogos e episódios... e os apresentadores tão novinhos. adoro!

Anónimo disse...

onde posso ir arranjar videos dos todos jogos sem fronteiras