segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desde o almoço que tenho um nó na barriga, que agora decidiu subir até à garganta. Amanhã será (espero eu) o último exame da licenciatura. E é por isso que estou assim. Não é que a passagem à cadeira decida o meu futuro, que não decide. O mestrado é integrado e com o grau de licenciado ninguém me dá trabalho, é um facto. Mas é importante para mim. Além dos nós que me assolaram hoje também estou nostálgico. Já lá vão três anos. Três bons anos que passaram rápido, a correr. Ainda ontem entrei e amanhã já estou a (tentar) acabar a licenciatura.

Mas isto tem é que se ter pensamento positivo, nada de tristezas. Amanhã seguem-se as férias e esta onda de nostalgias e de nervoso miudinho vai acabar. Ai se vai!

4 comentários:

MissGummyBear disse...

Como te percebo! :)
Bem, mas boa sorte para amanhã, e boas férias depois :p

Made in St Barth disse...

boa sorte para o exame... :D
vai tudo correr bem ;)

Agora a Sério disse...

Primeiro, Boa Sorte para o teu exame :)

Conheço bem essa sensação, quando fiz o meu último exame passei por esse mix de sentimentos. Lindo foi quando recebi a nota dele, e vi que tinha acabado o meu curso...
Chorei, ri, agarrei-me às colegas... bem, que sensação maravilhosa. Daqueles momentos que nunca esquecemos :)

Saudades daqueles tempos, tantas mas tantas. É uma fase da vida que jamais esquecemos. Por isso, desejo-te toda a sorte do mundo para o teu exame :)

Beijinho

Bloguótico disse...

Parece que é hoje, não é verdade?!! Boa sorte! Verás que daqui a nada, além de férias, estarás licenciado!! :D