quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu podia vir para aqui escrever uma tese de doutoramento sobre as pessoas não serem verdadeiras com os outros e consigo próprias, de terem uma grandessíssima lata de mentirem à cara podre e de se aproveitarem dos louros e do trabalho dos outros para se safarem e enaltecerem. Podia, mas tenho mais que fazer e, por isso, fico-me só por dizer que o que sinto por gentinha desse género é nojo. E revolta. E que estou prestes a acabar com a situação com um simples "vê se páras com essa conversa de fachada, porque eu não ando aqui a trabalhar para tu fazeres boa figura". Sugerem-me uma alternativa? Digam de vossa justiça.

2 comentários:

Bloguótico disse...

Nada como "entalar" quem se não julga imune a "entalanços"!!!!

Johnny disse...

Bloguótico, é que não é do meu feitio, mas está-me a dar mesmo vontade de fazê-lo. Mas hoje quando tive oportunidade fiquei apenas incrédulo e imóvel. Bambi! =/