quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje fiquei sem saber o que dizer. Há momentos e situações que nos roubam o dom da palavra. Em que não é possível proferir nada de jeito. Porque nada que possa ser dito írá aliviar a dor da perda. É em momentos como este que me apercebo da efemeridade da vida. Daquela coisa tão certa, mas ao mesmo tempo tão absurda, que é pensarmos que de um segundo para o outro tudo pode mudar. E quando esse dia chega, nunca estamos preparados, estando já à espera ou sendo apanhados de surpresa. Hoje agradeci pela sorte que tenho. Pelos amigos que fiz e por todos estarem sãos. Porque ao fim ao cabo é isso que mais importa. Que estejam bem de saúde e felizes.
Este post reflecte, da melhor maneira possível, o que eu hoje pensei e não consegui colocar em palavras quando era altura de o ter feito. Este post é para a Mi. Força!
 
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Vinicius de Moraes

Sem comentários: