terça-feira, 21 de maio de 2013

Coisas que uma pessoa planeia fazer quando é remunerada*


- Viajar. Assim de repente vem-me à cabeça Nova Iorque como destino prioritário. Paris com alguma urgência (diz que até aos 25 anos se entra à borla em tudo o que é museu), Madrid e Barcelona de uma só vez e Londres, que já lá fui há 10 anos e quero ver coisas novas e rever praticamente tudo o que já conheço.
- Oferecer prendas aos pais. Tipo uma viagem aos Açores, um fim de semana fora cá dentro. Só naquela de retribuir tudo o que já me deram.

- Aumentar a colecção de relógios. À quantidade que tenho não se pode chamar colecção, mas isso não interessa nada. Um Nixon e um Diesel vinham mesmo a calhar.
- Comprar o iPhone 5. Porque gosto e porque quando já se tem um iPad não dá muito jeito comprar um Android. 
- Jantar fora mais vezes. Tipo uma vez por semana e outra ao fim de semana. Beber copos fica já incluído aqui.
- Inscrever-me numa pós-graduação. Descobri ontem uma muito boa e interessante.

*e que percebe que não pode fazer porque remuneração infelizmente não é sinónimo de Euromilhões. Por falar nisso, hoje joguei... deixa-me lá esperar pelo sorteio.

1 comentário:

Alex disse...

eu incluia (além disso) encher o 'closet' pequenino, mas o meu ordenado não sobra muito para loucuras :( neste país ganhasse mesmo mal.