terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tudo o que este blog podia ser, mas não é! #5

Está de regresso a rúbrica que mostra a importância deste blog para a sociedade: nenhuma. A pesquisa que hoje revelo foi efectuada hoje e como fez alguém chegar até aqui é coisa que desconheço, não vale a pena começarem já com perguntas difíceis. Mas isso agora também não interessa nada. Ora vamos lá então revelar a dita:

papa na janela

Daqui faço duas leituras, qual delas a melhor. Por um lado a pessoa poderia estar mesmo interessada na temática "comer à janela". Se for o acaso, já estou a ver uma mãe desesperada por a filha de 2 anos e meio não comer nada, mesmo depois de todos os bonecos estarem em cima da mesa da cozinha e de se terem feito todas as palhaçadas possíveis. É depois disso que vem o desespero e só isso explica tal pesquisa. Da minha parte não tenho nada contra, desde que agarrem bem a criança, que isto nos últimos tempos tem sido um ver se te avias de criançada a cair nos prédios. Outra hipótese é a pessoa estar preocupada com a última aparição do Papa e querer saber se no próximo domingo o senhor ainda dará o ar da sua graça na famosa janela do Vaticano. Tenho para mim que existem assuntos mais preocupantes do que ver o Papa, mas cada um gasta o tempo da maneira que quer.

Sem comentários: