sábado, 29 de dezembro de 2012

Querida bactéria que se alojou na minha garganta

Começo por dizer-te que o antibiótico já te trata da vidinha. Quem te manda apoderar-se da minha garganta? Logo agora nesta altura, que tenho um aniversário amanhã e champanhe (blheck) para beber quando começar o ano. Se é para vires, começa a escolher melhor a altura, que isto assim não pode ser. Uma pessoa tem a vida programada e duas idas ao hospital não estão incluídas no plano para os últimos dias de fim de ano. Além disso, como se não bastasse, ainda deixas que a puta de uma afta se instale também, que é para eu me contorcer todo de cada vez que tento beber ou comer qualquer coisa. Ou falar, que até isso já me custa. Eu sei que ganhei quase 2 kg com esta brincadeira de ignorar o facto das sobremesas não terem proteína, mas também não era preciso deitares-me a baixo desta maneira. Agora vou só ali anestesiar a boca com Tantum Verde, o melhor amigo do homem com dor de garganta, para ver ser se consigo dormir depois de duas noites mal dormidas.

Sem comentários: