domingo, 23 de dezembro de 2012

Isto quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré

Podem ter acesso aos melhores restaurantes, podem vestir marcas de grife, podem andar em carros luxuosos, podem viajar de jacto privado, podem ter acesso às zonas VIP em todos os sítios que entram, mas, cunhado e padrasto do Cristiano Ronaldo, nada vos adianta terem tudo isso se insistem em ir para uma discoteca vestidos com um fato de treino da Armani Jeans e do Real Madrid, respectivamente. Um grande bem haja a vocês os dois pelos momentos de riso que me provocaram. Segue uma menção honrosa ao senhor esposo da Dona Dolores por ter adormecido num banco de discoteca, tal eram os "sedativos" que tinha ingerido.

3 comentários:

NiceGirl disse...

E no dia em que escreves isto aparece a irmã do CR no telejornal da TVi a promover o novo cd dela! E eu só me lembrei do título deste post! :-D

ADEK disse...

Só me apraz dizer: São vidas!... :P Feliz Natal!*

Anónimo disse...

credo!!!! má imagem que me ficou retida na cabeça!