sábado, 4 de agosto de 2012

2


Dois anos! Este blog fez dois anos no dia 20 de Junho e eu deixei escapar essa data importantíssima. Mas pronto, tenho desculpa porque Junho foi o mês em que eu não parei. Foi Rock in Rio, foi almoços de família, foram as festas populares da terra, foi muito ginásio, foi Algarve, foi teatro, foi saída à Bica, foram os Santos Populares, foram muitos cafés. Foi o melhor mês deste ano até agora, uma espécie de comemoração destes dois anos de pouca escrita e muitos devaneios sem me ter dado conta. Agora estou de férias, com a tese em modo off, para recuperar energias para o que aí vem. Estamos em plena silly season e além disso eu estou a acostumar-me ao bem que sabe o dolce fare niente, daí este blog estar a modos que pouco movimentado. Pode ser que isto mude, pode ser que hajam peripécias para contar.

1 comentário:

Mary Jane disse...

Eu acho que podia viver cá. Não em todos os lados daqui do Algarve, mas neste sítio podia. Algures na Califórnia ou no Hawaii também acho que era capaz.

Parabéns pelo blog. Com 2 anos de longevidade é quando os blogs estão melhores :P