segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pois que eu tinha escrito um texto muito grande sobre este fim de semana, que foi tão intenso que me pareceu ter durado mais do que as 48 horas que efectivamente teve. Como já é tarde e eu sou pessoa que precisa de dormir (e de repor o sono em dia) vou tentar resumir as partes mais importantes:

- Ah e tal está a chover, olha que merda. Não interessada nada, foi ver-nos na fila à chuva e a responder a um inquérito profundíssimo sobre a toxicodependência neste país, com direito a perguntas tão boas para se responder na fila do Rock in Rio como "O que pensas quando vês um drogado?". É claro que uma pessoa perante perguntas deste calibre tende a não responder nada de jeito, e foi o que acabou por acontecer.
- A rock street está genial. De repente temos ali o espírito de Nova Orleães, com animadores de rua, cantores e dançarinos a animar a malta que espera pelos concertos.
- Vai daqui um grande beijinho para a senhora brasileira do Boticário que achou boa ideia convidar a minha amiga para uma sessão de "maquiágem, é rapidjinho cara", colocando-nos numa fila "piquenininha", a qual abandonámos assim que a senhora virou costas. O perfume que me borrifou no pulso ainda me provoca náuseas, de tão bom que era. Foi praga pela fuga, de certeza.
- Os The Gift cantaram as músicas mais conhecidas e estiveram muito bem. 
- A Joss Stone! Era ela querer e casávamos já mesmo. É que não lhe bastava ser gira, tinha que ser simpática e ter também um vozeirão que mete os concorrentes do Ídolos a um canto (menos a Margarida, também não é preciso cair no exagero). Quando cá voltar estarei na plateia.
- Se eu já não parava desde The Gift, com o Bryan Adams ainda pulei mais. É que o senhor tem êxitos ao pontapé e continua a dar grandes concertos.
- E, por fim, o Stevie Wonder, esse clássico da soul, que contagiou a plateia com a sua interacção.
- Vi meio mundo no Rock in Rio. A estes olhos de falcão não escapa nada. Até primos que não via desde o Natal encontrei, o que valeu um domingo em grande e a combinação de jantares para os próximos tempos. Venham mais fins de semana destes, que o que faz falta é animar a malta. Ficam as fotos.