segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Meu Gosto

Há muito tempo que ando a desafiar algumas amigas a fazerem o seu próprio blogue. Não o faço só porque sim, mas sim porque acredito que tenham algo de bom, diferente e interessante para dizer ou para mostrar. E finalmente esse momento chegou com o blogue A Meu Gosto. A autora é daquelas amigas que qualquer pessoa gostava de ter. Mais não seja porque dá imenso jeito passar férias e passagens de ano com uma pessoa que toma conta dos tachos e do fogão durante todos os dias, apresentando a cada refeição verdadeiros pitéus, que não se cingem apenas ao bife de porco com arroz branco. O blogue já tem dois meses, mas eu sempre disse que só o anunciaria neste ilustre espaço quando provasse uma das iguarias que fosse postada no blogue. E, queridos leitores, digo-vos que me estreei em grande com um delicioso shortbread de M&M's. Segue a foto para abrir o apetite e aguçar a curiosidade.



PS: Este post foi feito apenas com a intenção de continuar a ser brindado com acepipes por parte da autora. Portanto, fica desde já o aviso que quem hoje elogia muito, amanhã, de estômago vazio, pode dizer muito mal. É continuar a alimentar-me :P

1 comentário:

A Meu Gosto disse...

Ai tu matas-me ahaha!
Passei pelo meu blog, olhei para o lado direito e tu tinhas feito uma actualização a dizer A Meu Gosto, tive de vir ver o que era :D

Obrigada!
E já agora, todos os que visitam o teu espaço, estão convidados a espreitar o meu :D