quarta-feira, 18 de abril de 2012

Que ideia (de gente) louca

Então quer dizer que lançaram por esse oceano atlântico fora o Titanic Memorial Cruise, com o objectivo de recriar a rota do Titanic, com direito à mesma ementa e às roupas da época?! Mas quem é que no seu perfeito juízo se mete numa ramboieira destas? Gente louca, digo eu. Mais propriamente 1309 passageiros, o mesmo número que caiu às águas há cem anos atrás. Será que tiveram medo de comprar o bilhete? O coração não bateu mais forte? Acharam mesmo que ia tudo correr bem, que o karma afinal não existe? Pois é, diz que quando chegaram a meio caminho tiveram que voltar para trás porque apanharam mau tempo (não estamos no verão para fazer cruzeiros senhores) e porque um passageiro se sentiu mal do coração. A mim admira-me ser só um a sentir-se mal do coração e não ter desatado toda a gente a hiperventilar e a ter taquicardias de hora a hora. Seria óbvio que num barco (embora recriado), com um passado tão negro, fazia sentido haver um bloco operatório e uma equipa médica ao dispor. Há gente muito louca. Mas tentem novamente. Pode ser que à terceira seja de vez.

4 comentários:

V* disse...

realmente... há gente de muita coragem ou então não acreditam no karma!

O BLOG DE UM HOMEM disse...

eu até acho uma ideia interessante! aha ;)

Ivanova Araújo disse...

Ainda bem que não sou a única a pensar assim!

Atena disse...

Han? Só faltava o iceberg mesmo! Espero que o karma não exista mesmo.