sábado, 24 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal...

Não, não te vou maçar com um longo texto a justificar porque é que mereço todas as prendas que quero. Sempre me disseram que sabes tudo (portanto, confio que reconheças o meu comportamento exemplar desde o primeiro dia de Janeiro). Vamos então ao que interessa: (ah! e não é preciso embrulhares nada, deixa-me tudo à parte de casa)

Mila Kunis (acho que dispensa apresentações não é?)

A Amber Heard que acabei de ver no Diário a Rum

Ou a Adriana Lima.

É tudo... por este ano.


2 comentários:

Nada disse...

Eu se fosse gajo gostava de receber a primeira...como não sou tambem sou capaz de executar uma lista dessas...mas bemmmmmm mais longa!! =P
Olha...boa sorte com essas prendas xD
Feliz Natal*

Johnny disse...

60 Sinais, a primeira é a preferida. Já aqui demonstrei a fidelidade à Mila. Mas parece-me que ela não está para aqui virada, portanto apresentei mais duas propostas.