quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Queridos, mudei de casa

Mudei de casa. Eu sei que isto não contribui nada para a vossa felicidade e que não é do vosso interesse, mas a mudança foi tão em grande que tenho mesmo de partilhá-la com vocês. Já tinha tido o previlégio de estar e de olhar para a casa nova com atenção, mas não posso dizer que andei anos a cobiçá-la, até porque a mudança foi de repente. E agora sim, vivo numa casa espaçosa. Tenho salas que nunca mais acabam, o clima sempre climaterizado. Tenho vários jardins, uma piscina e direito a esplanada. Tenho um bar, um refeitório que se adapta muito bem a um salão de festas. Tenho um campo de futebol e respectivos balneários. Tenho um grande estacionamento privativo e espaços verdes por todo o terreno. Tenho uma biblioteca e uma sala de estudo. Tenho duas salas de reuniões, cada uma com uma mesa super comprida, para dar um ar profissional à coisa. Agora sim, sinto-me seguro onde vivo. Até porque não dispensei de uma equipa de segurança permanente que me cobre todos os edifícios e os 2 portões que dão acesso à mansão. É óbvio que numa casa tão grande tenho criadas prontas a servirem-me e a limparem todos os dias. Começam num sítio e quando acabam na outra ponta têm que voltar ao início porque já está tudo sujo novamente. Tenho zonas envidraçadas e não dispensei uma zona de laboratório para poder fazer as minhas experiências. Para gerir a minha pequena fortuna, arranjei ainda uma zona administrativa. Passo o dia a pensar como a minha rotina se alterou e tento perceber como é que consegui viver tantos anos numa casa com apenas 6 assoalhadas, mas não alcanço uma justificação que me faça sentido. Como devem calcular, ando tão fascinado que nem saio de casa.



É mesmo verdade que mudei de casa. Agora vivo na faculdade.

3 comentários:

Bloguótico disse...

Atendendo ao valor das propinas exigidas, não sei até que ponto não será mais vantajoso pagar-se o IMI de uma casa própria! :p

Nada disse...

Haja qualidade de vida...ao menos é uma faculdade fashion e não uma daquelas que tens que dormir no refeitorio pelas mesas serem o mais parecido com camas que há nas proximidades =P.
aproveita a casa nova xx

Roxanne disse...

LOL! logo vi! parecia que estavas a descrever alguns sitios que me eram demasiado familiares!