sábado, 22 de outubro de 2011

Esta música não me sai da cabeça #8


Por vezes penso se este país terá lugar para mim. E não digo isto no sentido de não me enquadrar com os valores e costumes. Penso é se daqui a um ano terei a oportunidade de um trabalho que me realize e corresponda às minhas expectativas. Isto não está fácil. É o FMI, é a Troika, é a classe política que nunca se une e que nada faz além de tirar dinheiro aos portugueses, são as farmácias à beira da falência e a respectiva indústria a zarpar daqui para a China e para os países de Leste. E eu a ver o meu canudo a não me servir de nada. Mas penso nisto poucas vezes, porque não gosto de me agarrar a pessimismos. Gosto antes de pensar que as coisas vão melhorar, que a minha geração tem gente muito competente e que as oportunidades para quem as merece acabam sempre por chegar. Por vezes temos é de ser pacientes. Eu sei que é angustiante e que pode levar ao desespero, mas desistir não deve ser opção. Portanto, aqui fica um grande beijinho para as pessoas que eu conheço e que andam à procura de trabalho. Não desistam, eu acredito em vocês.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh, thank you friend :D



C.

Atena disse...

Excelente música! Excelente cantor!