quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como prenderes uma audiência desinteressada no que vais dizer, mas que te conhece minimamente, e barulhenta quando tens que apresentar-te começando por referir o teu maior feito na vida

É simples. Basta dizeres: O meu maior feito na vida foi... (esperar 2 segundos para os mais desatentos repararem que estás a falar) ter acertado ontem na chave do euromilhões (fazer uma pausa mais longa, esperar que todas as cabeças se virem na tua direcção com ar de espanto e já a pensarem que se calhar vai-lhes cair algo na conta e só depois dizer que foram apenas 2 números e 1 estrela, mas que o importante é começar-se por algum lado. E nessa altura sim, dizer o que realmente importa - ou disfarçar bem que aos 22 anos ainda não se fez nada de jeito na vida, mas dar o ar que sim).

2 comentários:

pramivelá disse...

Yaaaa, eu fui uma das que em meio segundo virou a cabeça e pensou NAO SEU *&%$#@**
É verdade, que feito é que já se pode ter tido nesta idade? Ela deve ter pensado que haviam por ai mark zuckerberg's aos montes. Por enquanto o meio maior feito é também a minha obrigação e o minimo que me é exigido, será que é feito ?

Johnny disse...

É feito porque tem de ser feito, mas não é feito como sinónimo de sucesso e êxito (se bem que quando fazemos, temos sucesso). Entendes-me certo?