segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ontem, a pessoa que me disse que eu sou louco por estar a tirar ciências farmacêuticas sem ninguém da minha família ter uma farmácia, é a mesma pessoa que está a tirar psicologia sem ninguém na família ter um consultório. Não é irónico? É que eu não ando por dentro do assunto, mas pelo que oiço dizer a área da psicologia está a rebentar pelas costuras, com licenciados que não arranjam emprego. Pelo contrário, vou sabendo de gente que acaba o meu curso e arranja logo trabalho. Na indústria, em laboratórios e até em farmácias que não pertencem a familiares.

2 comentários:

Roxanne disse...

é um excelente curso o teu! e para lá de interessante! dá um bocado quebra cabeças com tantas químicas e físicas e MIA's... mas é lindo! aliás, o roxo esta na moda! ;)

Sã Nascimento disse...

É fácil falar dos outros sem olhar pra si mesmo...
Capacidade e competencia vem de dentro e deves fazer aquilo que ama, independente de familia ter ou não algo...
Beijo