Até à pouco tempo sempre achei que no que toca a compras as raparigas eram as únicas sortudas. Elas têm a Zara, a H&M, a Pull e todo esse tipo de lojas que lhes permitem comprar o que está na moda a um bom preço. Já nós, os rapazes, se queriamos mesmo qualquer coisa que nos assentasse bem, tinhamos que recorrer às marcas mais puxadotas. E vai de estoirar dinheiro em Pepe Jeans,Tifossis, Levis, Ericeiras e cenas do género. Mas de há uns tempos para cá tenho olhado com mais atenção e as coisas estão a ficar mais facilitadas (e baratas) para o nosso lado. E já não era sem tempo. Temos a Springfield, a Zara e a H&M com coisas giras e baratas, que fazem o mesmo efeito que a roupa cara das outras lojas. E sim, só há pouco tempo é que isso acontece. Não me venham agora dizer que sempre foi assim. Uma coisa é a Springfield e a Zara secção de homem andarem por cá há muito tempo, outra é terem coisas engraçadas para se usar. Finalmente mais igualdade de direitos (e de preços).
4 comentários:
É verdade!!
Tenho de concordar!! As meninas até agora tinham mais oferta, mas como dizes, isso está a mudar! e ainda bem!! também não gosto de injustiças e sou solidária com esta causa :)
Boas compras!!
acredito... sempre achei mais dificil arranjar roupa de homem que de mulher! entao para faixas mais jovens era terrivel!
Por acaso eu acho que as marcas ditas da moda - Zara, Mango e tal - têm umas formas estranhas e só servem a raparigas com menos de 60 quilos. Eu não sou nenhuma texuguinha e quando quero uma coisa que assentem BEM tenho de desembolsar. :P E sempre tive ideia de que para os homens era bem mais fácil...
Reparei no sábado que a roupa para homem na Zara é muito bonita e a preços acessíveis. Disparidade de preços entre roupa masculina e feminina era uma coisa que não fazia sentido, mesmo.
Beijinho :)
Enviar um comentário