sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje vou jantar a um restaurante onde é o lema é mais ou menos 'pague 20 euritos e coma até não poder mais'. Pois é. Diz que são 20 pratos à escolha, mais umas quantas sopas, uma mesa só de enchidos, outra só de queijos e ainda outra só de sobremesas. As bebidas também são à descrição, como se quer. Portanto hoje o pequeno almoço vai ser soft, o almoço nada de especial e desconfio que vou eliminar o lanche. Se aquela gente pensa que vai lucrar com os meus ricos 20 euros está muito enganada. Ainda me pagam é para abandonar o restaurante!

1 comentário:

L.T. disse...

costumo fazer isso. aí uns dizem que eu sou um tipo maloqueira e morta de fome, mas outros acham é que eu sou débil mental.
eu só acho que sou mão de vaca e não sabia que isso era caso de psiquiatria.