quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coisas que detesto #2

7- Côco. Tudo o que envolva isto. Sejam iogurtes, perfumes, bebidas, bolos. Detesto. E escusam de me tentar endrominar, porque eu topo o cheiro a côco à distância, tipo a 200 metros.

8 - Pessoas que mascam pastilha de boca aberta e fazem barulho.

9 - Pessoas que não têm ou opinião. Ou que não se decidem. Ou que por elas tanto faz optar-se por A ou por B.

10 - Pessoas que são do contra porque sim.

11 - Pessoas que esquecem os amigos quando começam a namorar.

12 - Detesto que me desmintam quando tenho a certeza absoluta de alguma coisa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quase te pedia para assinar por baixo, se não fosse aquele primeiro ponto, era certinho.

S* disse...

11 - ena... tive uma amiga assim... bitch.

E eu sou uma bocadinho sem opinião em relação a muita coisa... ups.

Rafeiro Perfumado disse...

A 9 contraria a 12. Já viste se alguém tem uma opinião bem formada sobre algo que leva a ter de te contrariar?

Johnny disse...

Não é a mesma coisa. Quando tenho a certeza de alguma coisa escusam de ter uma opinião diferente, porque foi assim como eu digo e mais nada. 9 e 12 são domínios diferentes.

Ricardo Pereira disse...

Estou contigo na 7 e, principalmente, na 12.
odeio pessoas que não são capazes de ouvir e perceber que estão erradas. muitas vezes até por factos do quaotidiano, dos quais tenho a certeza, e que teimam em me dizer que foi de outra maneira.
sabes o que faço... ignoro a situação... para não descer à ignorância de quem não tem a inteligência de ouvir quem está certo e, quando tenho oportunidade de demonstrar com os factos, provar que quem tinha a razão era realmente eu. assim esclareço o assunto, que não gosto de coisas por resolver, mas não tenho de me chatear a discutir o problema e ainda tenho a oportunidade de ver a cara de boi com que a pessoa fica... adoro!