quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Robin Hood dos tempos modernos

Como podem ver aqui diz que em Itália um camião que transportava moedas se despistou e foi vê-las cair em plena estrada. Camionistas e transportadores de moedas portugueses ponham os olhos neste Robin dos Bosques italiano. A vida não está fácil, a malta quer viajar e comprar coisas que fazem falta e vocês não são capazes de dar uma ajudinha! Não vos estou a pedir que tenham acidentes todas as semanas, não quero que arrisquem tanto a vidinha. Mas sei lá, podíamos combinar a hora e local do acidente. Prometo que passarei lá à hora marcada, que paro o carro e que sorrateiramente apanharei tudo o que conseguir. Estou a pensar levar uma pá para apanhar uma quantia jeitosa, mas isso são pormenores que depois acertamos, sim? Caso prefiram despistar-se quando estiverem a transportar notas de 500€ eu cá não me importo e aí até podemos acertar uma comissão para vocês. Fico à espera de notícias vossas, disponham sempre e não se acanhem!

2 comentários:

Roxanne disse...

eu tb apareço! até ponho umas almofadas para os senhores não se magoarem nos despistes! :P

Unknown disse...

mas é para avisar mesmo! Que eu tbem apareço :)