Enquanto esta miúda recupera as cordas vocais e até não marcar um concerto em Portugal, vou-me contentando a ouvir o CD. Nos últimos dias tem andado em modo repeat no carro. Gosto particularmente desta.
Mostrar mensagens com a etiqueta Esta música não me sai da cabeça. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Esta música não me sai da cabeça. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
Esta música não me sai da cabeça #8
Por vezes penso se este país terá lugar para mim. E não digo isto no sentido de não me enquadrar com os valores e costumes. Penso é se daqui a um ano terei a oportunidade de um trabalho que me realize e corresponda às minhas expectativas. Isto não está fácil. É o FMI, é a Troika, é a classe política que nunca se une e que nada faz além de tirar dinheiro aos portugueses, são as farmácias à beira da falência e a respectiva indústria a zarpar daqui para a China e para os países de Leste. E eu a ver o meu canudo a não me servir de nada. Mas penso nisto poucas vezes, porque não gosto de me agarrar a pessimismos. Gosto antes de pensar que as coisas vão melhorar, que a minha geração tem gente muito competente e que as oportunidades para quem as merece acabam sempre por chegar. Por vezes temos é de ser pacientes. Eu sei que é angustiante e que pode levar ao desespero, mas desistir não deve ser opção. Portanto, aqui fica um grande beijinho para as pessoas que eu conheço e que andam à procura de trabalho. Não desistam, eu acredito em vocês.
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Esta música não me sai da cabeça #7
O Bryan Adams é sem dúvida dos meus cantores preferidos. Portanto, podem imaginar que não fiquei muito contente quando descobri que o concerto esgotou mais rápido do que estava à espera e não fui a tempo de arranjar bilhetes. E eu queria tanto ir, porque achei o concerto de 2005 memorável. Tenho o DVD Live in Lisbon, mas ao vivo é sempre outra coisa. Por isso, se alguém tem bilhetes para vender ou sabe de alguém que tenha, é favor chegar-se à frente e avisar.
domingo, 18 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Esta música não me sai da cabeça #5
A Lady Gaga pode ser muito extravagante e quando se pensa que ela já não consegue ser mais escandalosa, lá vem ela provar o contrário. A par disso, também dá provas que a sua fama não é só produto do marketing que está por trás. Ao contrário de muitos ídolos pop ela tem voz. E não é uma voz qualquer, é até um vozeirão. Para quando um álbum só de baladas Gaga? Deixa-te de exageros, tu és muito boa neste registo.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Esta música não me sai da cabeça #3
Não sou muito fã das músicas da Aguilera, mas esta conveceu-me pela boa energia.
domingo, 28 de agosto de 2011
Esta música não me sai da cabeça #2
Oiço esta música há anos e até agora não me fartei. Os The Kooks são uma boa banda que hei-de ver ao vivo, de preferência brevemente. Adoro o sotaque britânico da banda.
sábado, 27 de agosto de 2011
Esta música não me sai da cabeça #1
Closing time, every new beginning
Comes from some other beginning's end
Subscrever:
Mensagens (Atom)