quinta-feira, 25 de setembro de 2014

E eu que quando fui para a faculdade a pensar que um cursos superior nos garante estabilidade financeira.

Podem rir-se à vontade. Somos tão inocentes aos 18 anos.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Alguém que meta não nisto

Era suposto termos benefícios ao utilizar transportes públicos para nos deslocarmos para o trabalho, nomeadamente não sofrer um arrombo na conta bancária quando compramos o passe.

É também o momento em que pensas se vale a pena ter passe de metro, uma vez que fazer greve é novo horário de expediente daquela malta. 

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

9/11

Porque o mundo não se esquece. E eu também não.


Utilizadores de ginásio obcecados:

Aquele comportamento de marcar território com "pertences" não é característico dos humanos, mas sim dos cães. Sim, dos cães, que utilizam o xixi para marcar território. Nós, seres com a grande e única capacidade de civilização, não precisamos de deixar o telemóvel numa máquina, a toalha na outra e ainda o batido de proteína noutra. Existem mais pessoas a querer usar as máquinas que vocês vão reservando com os vossos pertences pessoais.

Por hoje é só.
Para a próxima o destino dos pertences será o chão, querocásaber.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Em Setembro inicia-se um novo ciclo

Em Setembro voltamos sempre a apostar todas as fichas para mudarmos o que há muito planeamos. Fazem-se planos e pensa-se, ano  após ano, que desta vez é que vai ser.

Hoje, tal como em muitos Setembros, voltei a inscrever-me no ginásio com a convicção de que este vai ser o ano em que me vou aguentar lá o ano inteiro. A ver vamos.