quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Silence Four Song Book 2014

Os Silence Four apareceram no ano que eu entrei para a primária.

Agora que todos fizemos estes 10 minutos de silêncio constrangedor, em que já se percebeu que isto de envelhecer toca a todos, vou então retomar o discurso. Queria eu dizer que eles começaram em 1995 e ainda por cá andaram uns valentes anos, tanto que ainda marcaram o início da minha adolescência com músicas ainda hoje tão icónicas como Borrow, Friends, Angel Song e A Little Respect. Quando os vi, há uns valentes anos atrás, nunca pensei que fosse a primeira e única vez que os iria ver em palco. Entretanto acabaram, mas a minha esperança manteve-se. Sempre achei que lhes ia bater a saudade, que iam perceber que ainda há muita gente a saber letras de cor e a pedir muito por um concerto. E, passado este tempo todo, eis que estão de volta e eu, claramente, já tenho o bilhete à minha espera. Depois de ter tido a oportunidade de ver Ornatos Violeta o ano passado, só me faltava voltar a ver esta banda, talvez a melhor banda portuguesa de sempre. Fico, então, à espera de 5 de Abril. 

Sem comentários: